Meia-Calça Invisível…da Joelma!

meia calça joelma calypso Semana passada rolou aqui em Recife um almoço para apresentar um produto fruto de uma parceria da fábrica de cosméticos Natusense (a divisão da área de cosmetologia da Pharmapele) para o re-lançamento da meia-calça invisível, agora em parceria com a cantora Joelma (sim, aquela mesma da Calypso). Ela não é apenas a garota-propaganda do produto, mas sócia de fato e declarou qeu realmente faz uso da meia-calça invisível, para disfarçar imperfeições.

Para quem não sabe, a meia calça invisível é como uma base líquida, que não sai na roupa nem na água (é preciso passar sabonete e esfregar direiitinho, para sair). De fato, disfarça bem as manchas e outras imperfeições e aind dá um brilhinho bonito à pele. Apenas não consegui ainda entender se houve alguma diferença na formulação da que havia sido lançada ano passado. A Natusense informou que dentro em breve o produto poderá ser encontrado não só nas lojas Pharmapele, mas em outros pontos de venda.

13 comentários sobre “Meia-Calça Invisível…da Joelma!

  1. Gostaria de saber onde posso encontrar esta meia? e quanto custa? Estou louca pra usar e ver se realmente tem bons resultados…espero que sim.

  2. meninas onde eu compro essa maravilha.eu achei na natusence só q tem q cadastrar cpf. eu ñ coloco meu cpc em computador. gostaria de pagar no boleto RELP!!!

  3. No site que indiquei no post você pode se informar a respeito de preços e lugar para comprar.

  4. Gostaria de saber se a meia calça invisivel, é a prova d”agua, se esconde as estrias e se posso usar q eu for a praia ou picina. Moro em indaiatuba SP onde posso encontrar para comprar.

  5. Olá, Eliane. Sugiro que dê uma olhada no site da Pharmapele, que tem mais sobre o produto e um canal para você tirar dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>