Disfarce para as Pernas

meia.invisivel.pharmapele

Em um post que fiz no carnaval citei, entre os produtos de maquiagem, o Meia Invisível, da Pharmapele. Se você não o conhece, sim, trata-se de uma maquiagem, com um diferencial que o próprio nome já denota: é para as pernas. Então há um mês resolvi comprá-lo para testar. Na verdade, dei para a minha mãe que reclama muitíssimo das manchas nas pernas (genética…eu, ela e uma tia temos essas manchas brancas que os dermatologistas dizem ser provocadas pelo sol, por causa do “sangue português”….oi? Se era para herdar algo europeu poderia ter sido olhos verdes, né? Mas nãããão…vieram manchas brancas…rs). Enfim, comprei, ela testou e está adorando! E como recebi e-mails me perguntando mais sobre o produto, também entrei em contato com a assessoria da Pharmapele para saber mais a respeito.

Trata-se, sim, de uma espécie de base líquida, talvez um pouquinho só mais cremosa. Ela passou, esperou alguns minutinhos e já se pôde notar a diferença, um disfarce excelente para as imperfeições. Válido dizer que a consistência é boa para espalhar, mas é bom ficar atento para não sair esfregando com a mão, direto, mas apenas dar pequenas tapinhas. É que se esfregar vai ficar todo na mão, desperdiçando muito e não alcançando um resultado legal. A meia invisível serve também como uma espécie de hidratante, que, segundo a assessoria de comunicação da Pharmapele me informou é proporcionada também pelo filto protetor que impede a a perda de líquidos da pele, deixando-a hidratada e ainda tem silicone e cristais de mica, que dão um brilho levinho. O produto é à prova d’água, fica na pele por muitas horas sem precisar renovar e, isso é importante saber, não sai na roupa. Vem em três tons de cores: Peach (mais claras), Beige (médias) e Bronze (peles mais morenas).

Sendo assim, ressalto: comprei, gostei e recomendo a Meia Invisível da Pharmapele. Do mesmo jeito que disfarça bem as manchinhas brancas de sol, também promete disfarçar manchas escuras e até varizes e celulite. Bem, creio que não seja necessário dizer mas direi assim mesmo: este post não foi pago, não é propaganda, é um testemunho de um produto bacana. Para saber mais, vá ao site da Pharmapele.

17 comentários sobre “Disfarce para as Pernas

  1. Olá ja algum tempo ja tinha visto falar dessa maquiagem realmente me informaram que era maravilhosa mas tenho manchas escuras na pele sera que disfarça bem mesmo??? Minhas manchas foi causadas por catapora… me ajude por favor e se servir para manchas escuras qual o valor???
    desde ja agradeço obrigado

  2. Olha, é como uma base para as pernas, uma maquiagem, mesmo. Não vai solucionar os problemas de manchas, mas disfarça bem, sim. ;)

  3. Pois e mesmo com todo este avanço da tecnologia …com todo este estudo ciêntifico minguem descobre soluçoes logicas para pele negra.

  4. Essa porcaria de maquiagem que diz desfaçar se encostar em alguem a outra pessoa fica todo suja de base ridiculo…

  5. Sugiro entrar em contato direto com a empresa, uma vez que o Bolsa de Novidades não tem qualquer ligação com ela

  6. tenho muitas manchas de feridas nas pernas será que disfarça mesmo?!!!este produto só vende pela internet?

  7. Sugiro que entre em contato com a própria empresa, através do site dela, que indiquei no post.

  8. Rende porque você tem que espalhar bastante e não pode colocar muito. Se não fizer isso, apesar do que o fabricante diz, acaba manchando.

  9. Serve somente para reparar imperfeições (como as tais manchinhas) ou para ser aplicada na perna toda, a fim de dar uma ‘bronzeada’? hihi odeio minhas pernas brancas u-u

  10. Ele é mais para corrigir imperfeições, manchinhas, como uma base, sabe? Mas a última edição vinha com um brilhinho que deixava as pernas com um aspecto bem saudável. Mas, ó, se você é toda branquinha não acha que ficaria um pouco estranho ter pernas bronzeadas? Ou que tal passar um autobronzeador de boa qualidade? ;)

  11. Não funciona, infelizmente. Sou morena clara/ média e não ficou legal. Sabendo aplicar direitinho, recomendo o corretivo da Vichy, linha Dermablend. Tem 40% a mais de pigmentos, a fixação é excelente e dura 16 horas. Testei muitas, muitas alternativas. É a melhor, mas tem que saber aplicar e acertar o tom da pele. É meio caro, aconselho pesquisar antes para ver se vale. Eu adorei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>